18 de mai. de 2013

Voltei (?)





Essa é a hora que vocês me batem. Talvez, não.
Talvez sim.
Eu não espero que todas venham me receber, nem nada. MAS, isso seria legal da parte de vocês.
Então, eu voltei. E voltei animada.To pronta pra escrever muito, muito, muito. E vocês vão ter que me aturar muito ainda,sorry. 
Então, amores da minha vida! Vou adiantar um pouco da fic pra vocês, já.
  • O nome será: Give Love a Try mas caso eu surte, poderei mudar.
  • Vai ser Jelena
  • Pretendo não fazer SEMI como melhores amigas.
  • Vocês podem se irritar com minha enrolação para formar os casais.
Sem comentários, sem história. 

É isso, minha vida, meus amores, meu tudo. Eu espero que me perdoem por tanto tempo fora. E acompanhem minha nova história. Se ainda tiver alguém vivo por aqui, né u_u
E quem quiser fazer um novo design pro meu blog, estamos por ai u.u
risos.
“No fundo, a culpa de tudo que acontece em nossa vida é exclusivamente nossa. Muitas pessoas passaram pelas mesmas dificuldades de que passamos e, reagiram de maneira diferente.”
Paulo Coelho.



6 comentários:

  1. Me deixou muito muito curiosa com essa nova fic!!!
    posta logo logo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já era a hora né?
    Asahushau, saudades da suas histórias!
    Poste logo, to anciosa!
    E como assim Semi não vai ser bffs? O que a senhorita quis dizer com isso??

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  3. Leeeeeeeeeeeeeeh minha diva mais diva '-' <333333333
    Coisa mais diva na minha vidinha >.<
    Que saaaaaaaaaaaaudades >.<
    Mais tarde eu passo o link dos meus blog direitinho para você ok?
    Ansiosa para a fic :)
    Quando postar me avise u_u
    Beeeeeeeeeeeeijos :)
    Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho:http://ficjaylor-taylena-iloveyou.blogspot.com.br/2013/06/selinho-3.html

      Excluir
  4. Quando tu vai postar o primeiro cap?
    Não demora ein...
    To curiosaa

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaaaaaaaaa logo menina, to esperando aqui suas fics são otimas bjs

    ResponderExcluir